O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2007 - 18h07

Viáfara realmente age como goleiro colombiano

Bastou eu acompanhar dois jogos do goleiro Viáfara, que já deu para ver que ele realmente e o típico goleiro colombiano. Ele sai mal nas bolas aéreas, fica adiantado na área, fala muito e reclama sem necessidade (louco para ser expulso!) e toma gols bisonhos. Quando falaram que vinha um colombiano para o gol rubro-negro, achei uma m…!!! Tem goleiro na segunda divisão do Brasileiro e ate mesmo nos times do interior paranaense, que sao iguais ou melhores do que o Viáfara!!! Pergunto aos entendidos: Quem foi o expert em goleiros que indicou a contratação do Viáfara? Se o Viáfara não foi indicado por um treinador de goleiros, quem foi o empresário ou o entendido que empurrou o Viáfara para o Atlético? Creio eu que o Viáfara veio no tal pacote “leve tres e pague dois” que o Atlético fez na Colômbia!!! Se o Viáfara continuar no gol com o João Leonardo como zagueiro, este ano será muito ruim para o Atlético! Metade do ano já foi perdido, agora só falta a outra metade!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…