5 jun 2007 - 19h49

Robalinho diz que vontade de Alex pesou

O advogado Marcelo Robalinho Alves, procurador de Alex Mineiro, afirmou que a vontade do jogador de permanecer no Atlético pesou muito para a definição de seu futuro. Robalinho conversou com a Furacao.com logo depois de ter deixado a reunião com Mario Celso Petraglia em que ficou decidida a permanência do atleta no Furacão até o final deste ano.

De acordo com ele, Alex Mineiro estava muito interessado em continuar no Atlético porque está muito bem ambientado no clube e vive uma fase ótima – Alex é o principal artilheiro do futebol brasileiro neste anos, segundo levantamento da Revista Placar. Assim, o jogador optou por rejeitar as propostas de Palmeiras, Santos e Fluminense e aceitou a oferta do Atlético, que elevou seu salário até o final da temporada.

Recentemente, Alex Mineiro recebeu propostas também do futebol japonês. O Oita Trinita desejava contar com o atacante. Porém, ele também preferiu continuar no Brasil e em Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…