Vadão e sua grande tática
Alguém se arrisca a dizer o que foi o jogo de hoje? Alguém pode me explicar onde estavam os laterais? Alguém pode me dizer o que o Vadão quis com essa tática dos infernos? Alguém pode me dizer até quando vai ser essa estratégia do “vamos-chutar-a-bola-para-longe-e-ver-no-que-vai-dar”?
Meu Deus do céu, até quando vamos nos iludir? Até quando vamos ter que ver a cara suja do Vadão, lamentando-se por mais um gol sofrido? Até quando isso, meu Deus?
Será que existe algum contato entre os jogadores no decorrer da semana (o que eu chamo de “treino”) ou será que eles se encontram apenas em dia de jogo, revelando-se autênticos “peladeiros de fim de semana”?
Tomar goleada em casa, de um time mais irregular que o nosso, cheio de dívidas e problemas internos é digno de um time que, segundo os jornais mais respeitados, “tem totais condições de lutar por uma vaga na Libertadores e, conseqüentemente, lutar pelo título”? Ora, por favor!
Vadão, o que você fez com o Atlético Paranaense? Você simplesmente descaracterizou o time inteiro, por conta de uma baixa na equipe principal! Estamos cansados da sua estratégia de colocar o time todo no ataque nos 15 minutos finais!
Por meio dessa coluna, mesmo sabendo que muita gente vai deixar de ler, eu faço um apêlo em nome de toda a nação rubro-negra, cansada de ser palhaça, de ir aos jogos e ver apenas resultados medianos, senão péssimos apresentados pela equipe: Vadão, vá embora!Vá embora, obrigado por nada!Vá treinar time amador, pois se encaixa mais no seu perfil!Portanto, saia já do comando do nosso grandioso Clube Atlético Paranaense!Você não é digno de honrar esse cargo!Vá embora e pare de nos fazer sofrer desse jeito!