11 jun 2007 - 18h42

Vadão confirma saída e se despede

O técnico Oswaldo Alvarez foi entrevistado pela Rádio Banda B (AM 550) no programa Esportes Banda B desta segunda-feira e confirmou sua saída do Atlético. Ele disse que a decisão foi tomada consensualmente com a diretoria após uma reunião de várias horas. Neste domingo à noite, depois da derrota do Atlético para o Goiás, a diretoria do clube se reuniu durante um jantar em um restaurante. As primeiras idéias das medidas que poderiam ser tomadas para reverter a má fase foram levantadas durante esta conversa.

Nesta segunda à tarde, Vadão foi chamado para uma conversa com Mario Celso Petraglia e outros diretores. Pesados os prós e os contras, as partes chegaram à conclusão de que o melhor seria a mudança no comando técnico. Na entrevista à Banda B, Vadão afirmou que não comandará o time contra o Fluminense no próximo domingo, como chegou a ser especulado. "A partir de amanhã eu tomo um novo rumo", disse.

Depois de batido o martelo, Vadão continuou na sede do Atlético conversando com os dirigentes. "Nós terminamos a nossa conversa para decidir nosso futuro e agora estamos conversando como amigos. Claro que a diretoria vai começar em alguns nomes e logicamente que se perguntarem de algum nome eu vou dar a minha opinião", revelou.

Dia negro

Vadão não quis responsabilidar ninguém por sua saída do comando do Atlético. Contudo, reconheceu o peso da derrota para o Goiás neste domingo. "A partida de ontem foi totalmente atípica. Foi a pior partida nesta minha passagem no Atlético e fazia tempo na minha carreira que eu não dirigia um time num jogo tão ruim como de ontem. Foi muito desgastante, tentamos mudar o esquema, jogadores, mas não deu certo. Foi um dia extremamente negro para o Atlético, mas não podemos ficar transferindo responsabilidade", concluiu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…