À espera de um milagre
Domingo estaremos lá, a esperença de ganhar do time carioca me deixa aflito, Antonio Lopes é um linha dura e foi acertada a sua contratação, espero que Alan Bahia, Erandir e Evandro tenham outra postura; profissionalismo e paixão pelas cores que defendem, afinal estar no ATLÉTICO é um presente e muitos não tiveram esta oportunidade, apesar de toda a paixão, restou a arquibancada e o grito de amor pelo time para ajudar.
Quero agradecer agora pelo espaço que me possibilita estas linhas, afinal, quem mais faz isso pelos torcedores, não temos voz na imprensa, a diretoria não tem uma ouvidoria, e se queremos nos fazer existir é da forma que eles entendem, vaiando quem não tem o espirito atleticano, vaiando treinadores gordos e dorminhocos, pedindo a cabeça de diretor que deixa transparecer que os seus interesses estão acima do Atlético. Hoje escutei que não existe dirigente mais apaixonado que Bebeto de Freitas pelo seu clube, o Botafogo. Eu aqui jah ouvi certa vez bobagens sobre uma tal fusão e isso pra “mim”, é bem tipico de quem tem outros interesses.
Quero agora pedir desculpas para aqueles torcedores que não entendem que apesar de atleticanos, temos pensamentos diferentes, somos diferentes e este espaço possibilita, apesar da homegeineidade de idéias, que alguns possam expor com uma intensidade que vibra mais e isso pra mim é Sagrado, por tanto vamos continuar no nosso existêncialismo atleticano e manisfestando-se por entre as linhas da Liberdade, aprendendo a respeitar a opinião daqueles que pensam diferente, afinal estamos no exercício da aprendizagem da convivência também.
E viva o Atlético e que viva a varias formas de expressão!!!