Lopes revela sua admiração por Petraglia
O técnico Antonio Lopes não escondeu sua admiração por Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Os dois se conhecem há sete anos, desde a primeira passagem de Lopes pelo Furacão. Já naquela época, estabeleceram uma relação de amizade, revelada em depoimentos disponíveis no site oficial do treinador.
Nesta semana, Lopes participou da Turma do Bate-Papo, programa da Rádio Clube B2, e fez questão de elogiar o dirigente rubro-negro. "No Brasil não tem clube com a administração do Atlético. A gente tem de destacar a figura de Petraglia. Não é porque estou no Atlético. Eu sempre disse isso a respeito do Petraglia. Não é qualquer um no mundo esportivo do futebol que tem o peito que o Petraglia teve de formar a potência patrimonial que o Atlético é. Eu nunca vi clube nenhum do Brasil que tem o que o Atlético tem hoje. Não tem mesmo. Imagine o quanto foi gasto ali e o peito que teve de ter um dirigente como o Petraglia para ter ali. Não é fácil, não", disse o treinador.
"É um grande empresário, um grande administrador. Quem dera que o Brasil tivesse uns dez Petraglias, porque estaria numa situação muito melhor em termos de futebol. Ele tem todas as condições de estruturar o Paraná para acolher o Mundial", opinou Lopes.