Da água para o vinho
Impressionante como um time pode mudar tanto, principalmente no aspecto raça, determinação e claro que tudo isso aliado, a técnica volta a aparecer, jogadores que estavam sumidos e recebendo muitas críticas por parte da torcida reapareceram e voltaram a empolgar a torcida rubro-negra.
Lopes é um cara conhecedor de futebol e fez em duas semanas o que Vadão não fez em um ano de trabalho, se estivesse no comando desde o início da temporada, com certeza estaríamos na ponta da tabela, recuperou jogadores, motivou o grupo e de vagar vai moldando o Atlético ao seu estilo, mostrando que temos qualidade sim, ao contrario do que muitos falavam, ou melhor dizendo, ao contrário do que os jogadores estavam apresentando.
O jogo de sábado será de extrema importância para o futuro do rubro-negro, sera uma prova de fogo. Se passarmos acredito que o time embala e uma vitória contra o Náutico dentro de casa pode ser o início de uma caminhada de sucesso dentro do campeonato. Daí talvez possamos sonhar com um futuro melhor e talvez quem sabe a segunda estrela amarela possa ser bordada.
P.S.: Só não concordo com a escalação do Cristian, mas a hora em que o Ferreira voltar, não vai ter pra ninguém.
Saudações rubro-negras.