27 jun 2007 - 18h14

Clube esclarece dúvidas sobre uso do Smart Card

A partir do próximo jogo do Atlético Paranaense na Kyocera Arena, dia 3 de julho, diante do Náutico (PE), os Sócios Furacão poderão usufrir de mais uma comodidade exclusiva. Isso porque, os associados do Rubro-Negro já estão recebendo seus Smart Cards, que darão acesso a todos os jogos do Atlético em seu estádio. Quem optou pela retirada, seus cartões estarão disponíveis no Espaço Sócio Furacão Kyocera Arena, a partir desta quinta-feira (28 de junho).

Entregas – O início do envio dos Smart Cards é nesta quarta-feira (27 de junho) com entregas gradativas até o sábado (30 de junho). Serão feitas três tentativas de entrega pela empresa responsável. Quem não receber até o próximo sábado, deve procurar o Espaço Sócio Furacão Kyocera Arena a partir de segunda-feira (02/07) às 10h00, ou entrar em contato pelo telefone 41 2105 5682, ou ainda pelo e-mail socio.furacao@atleticopr.com.br.

A utilização do Smart Card faz parte da segunda etapa de implantação do novo sistema de controle de público na Kyocera Arena. Desde o início do Brasileirão, o torcedor já pode escolher a cadeira que deseja assistir ao jogo, através da visualização na tela do computador. Depois disso, o ingresso é impresso na hora, evitando desperdício e ampliando a comodidade e segurança para o torcedor.

Inadimplentes – Os Sócios Furacão em débito com o clube, deverão fazer a regularização de sua pendências no Espaço Sócio Furacão Kyocera Arena até a próxima sexta-feira (29 de junho) para poder retirar seus Smart Cards, caso contrário, não terão acesso ao seu cartão. O clube ainda lembra que no dia de jogos, não serão realizadas regularizações contratuais, que devem obrigatoriamente serem feitas com antecedência.

Saiba Mais – Para melhor utilização do cartão, os Sócios Furacão receberão uma carta, explicando os procedimentos a serem adotados a partir do início da operacionalização com o Smart Card. Abaixo, você poderá esclarecer melhor suas dúvidas sobre o uso do seu Smart Card. Outras esclarecimentos podem ser obtidos através do telefone 2105-5682.

com informaões do site oficial



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…