Acordar é preciso
Às vezes fico questionando o que está acontecendo com o meu time. Me desculpem pelo meu, mas não há como evitar.
Cheguei a Curitiba em 2003, no primeiro jogo que vi a torcida do Atlético me apaixonei, não era um grande time, mas com a força que vinha da arquibancada, mostrava raça e era temido.
Não importava quem estava escalado, era uma festa ir aos jogos e ver o brilho daquela torcida. Ainda me lembro da campanha que o clube fez na televisão, quando ouvia o “Dá-lhe… ” me arrepiava todo, as cenas, o grito alucinante que ecoava nas arquibancadas e fazia os adversários temer e tremer.
Hoje não estou mais tão perto de meu time, alguns quilometros me separam da baixada. Mas ao ler aqui no fórum como está a nossa torcida hoje, fico muito triste…
Quem iniciou isso? Quanto vale o preço de uma torcida alucinante? Que diga o Boca Jrs….
Está na hora de nossa diretoria acordar, nossa torcida acordar. Não somos um clube de teatro, não há interesse em ter platéia nos jogos, precisamos de vibração, precisamos do povão…Aquele que sempre levantou o grito quando o time precisava, mesmo quando parecia impossível a vitória.
Se a diretoria quer estádio cheio… Perfeito, acorde e faça um plano acessível. Se a torcida quer um Atlético forte… Perfeito, acorde e lote a baixada.
Façamos um acordo, por um Atlético unido, forte e cada vez mais vibrante.