Nau à deriva
Vai rodada, vem rodada e a angústia é a mesma.
Ver esses cabeças de bagre em campo é de doer a alma atleticana! Pior é ver o estádio vazio e a torcida sem ânimo, que se inflama lá de vez em quando, após um ou outro lance esporádico de ataque.
Com todo o respeito ao time do Náutico, que não é ruim e toca bem a bola, o Atlético não pode se dar ao luxo de empatar um jogo desses.
Mas o nosso Furacão esqueceu de jogar futebol. Fundamentos básicos como jogadas em linha de fundo, tabelas (vulgo 1,2), toques rápidos, movimentação, jogadas aéreas para as faltas e escanteios.
PAREM COM OS CHUTÕES! No segundo tempo de jogo, contei 52 (isso mesmo) repito, 52 chutões para o ataque, rifando a bola e fazendo os atacantes dividir a bola com os zagueiros, que sempre levavam vantagem, enquanto o time pernambucano, colocava o Atletico na roda e tocava a bola no chão.
Assim fica difícil ir ao estádio ou assistir pela TV!
Os jogadores Erandir, Jancarlos, Michel, Cristian e João Leonardo, não têm condições de vestir o manto sagrado. Demissão já! Isso na opinião da esmagadora maioria da torcida.
Tá na hora da Fanáticos protestar, pacificamente, na porta da Diretoria e cobrar providências urgentes, antes que o barco afunde em direção ao Brejo da Glória.