Responsabilidade
A partir de hoje, dia 03 de julho de 2007, o Senhor Mario Celso Petraglia é o único e exclusivo responsável pela provável queda do Clube Atlético Paranaense para a segunda divisão, pois após se passarem três semanas que este senhor que já deveria estar totalmente aposentado (Antonio Lopes) e nenhum tipo de trabalho estar sendo visto. Aliás, muito pelo contrário, jogou o pouco trabalho que tinha sido feito e resgatou das cinzas tranqueiras como Cristian e Michel, que se juntaram a outras tranqueiras como Alan Bahia, Erandir, Jancarlos, Valber e tantos outros. Que queimou um dos poucos jogadores inteligentes que nós tinhamos (Evandro), que deve ser trocado por outra tranqueira (Marcio Mossoró).
Enquanto isso, o Sport de Recife que não nem 1% da nossa estrutura, contrata Geninho, Adriano Gabiru e negocia com Cocito. Nós somos obrigados a aguentar isto que nós vimos hoje à noite, onde simplesmente pela incompetência e burrice deste senil Antonio Lopes, foram jogados novamente os primeiros 45 minutos fora, na lata do lixo. E de nada adianta ele ficar bradando no campo e depois ir na entrevista coletiva e dizer que o time jogou mal, colocando a responsabilidade em cima dos jogadores, pois qualquer ser inteligente, ao ver a escalaçao deste time, sem alma, saberia no que iria dar.
Que pena Sr. Petraglia…O Sr. está conseguindo, pela sua fome de negócios, estragar este Time de Futebol maravilhoso e apaixonante e deixar maculada esta sua linda história dentro do Atlético Paranaense.