Tateto no milharal
Sem querer ofender mas é bem isso. Ontem prestei atenção no João Leonardo…De tão estabanado que é, fico me perguntando quem foi o responsável que o aprovou na peneirada. Ele é um coitado em se tratando de habilidades, pois bastava minimamente um leve giro do tronco e a bola seria isolada. Vai ver estava “nervoso” o guri, se sair do Atlético vira um novo Igor, engana poucos.
Francamente, eu lembro do estrago que um bando de tatetos fazem num milharal e ontem só faltou o tal do Jancarlos pra completar a “Vara”, pois em campo estava Erandir cruz credo…Deveriam doar pros bambis este, o tal de Cristian, nome de cantor de pagode e dono de cancha. Não joga nem pro mingau das crianças. Bem, o tal de Michel, nossa! ainda vai virar uma lenda…Eu imagina que jamais viria alguem pior que o Ivan! Nossa mãe, eis a fera!
Outra coisa, o Lopes podia pelo menos treinar mais uns dois no fundamento que é lançar as bolas pra área em cobrança de faltas, pois esperar que o tal Edno (ontem foi de doer), atravesse o campo a toda hora pra depois dar aquela “rosca” que virou um contra-ataque, me poupem!
E finalmente, aquele que cuidava mais das trancinhas foi embora. Andava apático mas teve direito a linhas de louvor…Que seja feliz!
Lembrete: aguente-se, pois o mercadinho vai começar a liquidar, heheheh !