O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2007 - 17h59

Para refletir

Gosto muito de ler o que os colunistas do site escrevem e hoje venho aqui apenas para parabenizar o colunista Rafael Lemos por sua coluna do dia 08/07/07.

Eu não saberia expressar com as minhas palavras o sentimento de perda, tristeza, desilusão e nostalgia como esse excelente colunista o fez.
Se tivéssemos no comando de nosso amado clube, pessoas de coração pulsando no ritmo da bateria da torcida, sangue rubro-negro nas veias, em vez de pessoas que pensam apenas em lucros, marketing e poder, com certeza ao ler a sua brilhante coluna, se emocionariam assim como eu e com certeza mudaria tudo novamente só para ter de novo ao seu lado o maior patrimônio do clube, essa fantástica e fanática torcida rubronegra, que está aos poucos perdendo o encanto, se deteriorando justamente por estar sendo deixada de lado.

O amor, quando não é correspondido, com o tempo se acaba. Espero que essa diretoria reflita sobre isso, pois só o dinheiro não traz felicidades. Claro que não precisa fazer loucuras e deixar o clube endividado, mas que com bom senso poderíamos ter ingresso com o preço mais acessível e no nível que está o futebol brasileiro, com um pouco mais de investimento no time, com certeza hoje estaríamos felizes, orgulhosos e com a certeza de que num futuro próximo estaríamos no topo do país, da América e quem sabe do mundo.

Mais uma vez parabéns Rafael, tenha certeza que o que você pensou e escreveu bate com o pensamento da maioria de nós atleticanos. Mas vamos ter fé que um dia a magia voltará.

Abraço.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…