Todos nós passamos, o Furacão será eterno
São tantos assuntos que não sei nem por onde começar…
Mas vamos lá: leio diariamente as colunas e comentários deste excelente site e vejo muitas críticas e algumas sugestões, gente brava, revoltada, conformada e para todos os gostos. Quanto ao Sr. Petralha, o respeito por tudo que fez pelo Atlético, mas muitas coisas também me parecem erradas. Mesmo assim, me corrijam se estiver errado, mas os únicos grandes times que formamos antes da era Petralia foram o furacão de 49 que ouvi falar e o timaço de 83, mas nunca ganhamos nada. Sou de 1974 e não lembro de mais nenhum até 1995. Temos um CT pronto e um estádio por acabar e depois do Sr. Petralia, montamos três grandes times em 99, 2001 e 2004. Por resultado o de 2005 poderia quase entrar na lista.
Tudo isto, porque estou de saco cheio do pessoal só valorizar o que vem de fora, de fora do estado hein! Imaginem se estas pessoas torcessem para o Coxa…? Teriam mudado de esporte, creio eu.
Não defendo o Petraglia em muitos quesitos, mas voltar para a era Farinhaque ou genéricos de Gionédis, nunca mais.
Caros rubro-negros, o Petralia passa, eu passo, vocês passam, mas o furacão permanecerá forte para todas as nossas gerações. Dê seu apoio. Espere o jogo acabar e daí sim vaie ou aplauda. A torcida que vaiava e era impaciente hoje anda levando bastante gente ao estádio na segundona.