Antonio Lopes: "Não dá para fazer milagre"
Confira as principais declarações do técnico Antonio Lopes na entrevista coletiva concedida à imprensa após a derrota do Atlético para o Vasco por 1 a 0 na noite desta quinta-feira em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2007:
ANÁLISE
"Entramos com seis desfalques, depois tivemos dois desfalques no jogo. Mesmo assim, o resultado do jogo seria normal se o árbitro e o bandeirinha não tivessem errado. Todo mundo viu que o bandeirinha errou, o João não estava impedido. Se ele não tivesse errado, talvez até tivéssemos ganho a partida."
DESFALQUES
"O time não é esse, todo mundo sabe. É outro time. Quase o time completo está fora. E a gente nesse jogo teve a infelicidade de perder os laterais, ficamos praticamente sem laterais de ofícios."
GOL DO VASCO
"Não poderíamos ter deixado sair o cruzamento, deixamos ele à vontade para cruzar. E a defesa ficou olhando a bola, aquele tipo de erro. Mas o erro principal foi do bandeirinha, que teve uma participação muito grande do resultado."
KAIO
"O Kaio não teve uma boa atuação. Ele e o Ferreira eram os responsáveis pela criação e ele não teve uma boa atuação."
MILAGRE
"Esse jogo aqui já foi de vida ou morte e nós morremos. Vamos ver, talvez voltem alguns jogadores, como Jancarlos, Alan Bahia, Alex Mineiro, Edno, Valencia. Com esses jogadores, logicamente o time vai ter outra produtividade. Não dá para fazer milagre. Com esses desfalques, acho que a gente não pode colocar o time para dar exibição. Até fomos bem, jogando diante do Vasco, em São Januário, suportamos bem e até poderíamos ter ganho."
ERRO DA ARBITRAGEM
"Se ele não tivesse anulado esse gol licítio, nós teríamos feito 1 a 0 e o resultado poderia até ter sido de vitória para o Atlético Paranaense."
MARCELO
"Faltou a seqüência de jogo, que ele não tem. Tivemos de abreviar a entrada dele. Ele teria de jogar aos poucos, tinha de ter ficado no banco. Mas, meu filho, não tem ninguém, então tem de jogar."