O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2007 - 11h16

22 minutos e 22 segundos

Foi nesse exato tempo, na segunda etapa, que o Furacão deu o primeiro chute a gol. Conclui-se que a derrota foi merecida!

A despeito do gol mal anulado, de o Vasco conseguir ser igual, e às vezes pior que o horrível time de ontem do Paranaense, merecemos ter perdido.

Provamos a nós mesmos que nosso elenco é sofrível. Ficou provado ontem que o problema não era Vadão, que o próprio Antônio Lopes concluiu que “não é possível fazer milagre” com esse time.

Imagino se o treinador ontem fosse o Vadão. Seria execrado. Como é Lopes, a culpa é somente da fragilidade do elenco.

Por que não entrar com Válber desde o início? Por que não arriscar mais (afinal, empatar ou perder ontem dava no mesmo, pois o time jogou pra ficar no 0x0)?

Até quando vamos ter que ver um time chutando a primeira bola ao gol adversário aos 22 minutos e 22 segundos do segundo tempo?

Não vamos cair, é óbvio. Mas fica mais uma vez a espera pela sul-americana. Pelo esforço dobrado, pela superação, pelas coincidências, pelos milagres e pela volta da torcida. Somente esses fatores poderão levar esse time e o titular a algo mais. E esses fatores, começarão a entrar em campo somente em 15/08, novamente contra o ridículo time do Vasco.

Em tempo a): terminamos o jogo com 6 zagueiros; b) o Vasco também jogou com 5 desfalques. Fiquei imaginando se Romário e Moraes jogassem ontem. O Vasco descontaria os 7×2 com juros, correção e ainda sobraria troco…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…