Falta de fé
Bem que eu disse ontem, em um texto aqui neste espaço democrático da Furacao.com: vamos lutar pra não cair. Jesus me abane! o jogo de ontem foi de uma grosseria ímpar no primeiro tempo. E ainda bateram no Michel.
Mesmo com a volta do guerreiro Ferreira, o furacão não conseguiu a sua vitória, e assim fica a mercê dos outros resultados e vamos beira a zona de rebaixamento. Patético. Falta mais um meia defensivo paro Furacão e um lateral de ofício na esquerda. Ontem o time se portou um pouco melhor que na partida passada, contra o Botafogo, mas faltou ofensividade e, principalmente, VERGONHA NA CARA DO BANDEIRINHA QUE ANULOU O GOL LEGÍTIMO DO FURACÃO. A arbitragem mais uma vez influenciou no resultado.
A FÉ parece ter abandonado o Furacão. A torcida já não tem mais tanta fé assim no time. A agonia de ver o Furacão perder, de perder jogadas, acaba com a fé do torcedor atleticano, mesmo este sendo um legítimo brasileiro. Esperamos que com a volta de Alex Mineiro o time ganhe um pouco mais de confiança e conseguiremos pelo menos um empate contra o Juventude na próxima quarta. Não estou sendo pessimista meus amigos, apenas realista. Mas, bola pra frente e vamos fazer nosso papel: ir à arena, torcer para o Furacão, comer um pão com pernil e esperar pra ver… se a fé voltará ou irá de vez.