Nem Ferreira salva o Atlético de novo revés
Segue o tabu. Não foi desta vez que o Atlético conseguiu superar o Vasco em São Januário. A derrota de ontem, por 1 a 0, manteve o Rubro-Negro em 13.º, porém mais perto da zona de rebaixamento. E pior: o time pouco criou e mereceu a derrota, mesmo com o gol de Válber anulado incorretamente pelo árbitro Welington Abade. Na saída de campo, as opiniões de jogadores e técnico eram unânimes. Não conseguimos jogar nada, resumiu o atacante Marcelo, que reclamou especialmente que a bola não chegava redonda ao ataque. Ferreira bem que tentou.
Misto do Atlético perde em São Januário
Prejudicado pela arbitragem, que anulou um gol legítimo, e com muitos desfalques, o Atlético, mais uma vez, sucumbiu diante do algoz Vasco num jogo de baixo nível técnico. Em São Januário, onde o Rubro-Negro nunca venceu, a equipe carioca conseguiu mais uma vitória pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Vasco continua com 100% de aproveitamento em seus domínios.
Retrancado, Atlético leva castigo no fim
Se o objetivo era empatar sem gols com o Vasco, nem isso o Atlético conseguiu cumprir. O time não mostrou força ofensiva e atuou praticamente com seis defensores fixos o tempo todo. Mesmo assim, permitiu um gol do Vasco, no fim da partida. Resultado final: 1 a 0 para os cariocas, em São Januário, ontem à noite, pela 11ª. do Campeonato Brasileiro.
Vasco vence Atlético-PR e sobe na tabela
A chuva de gols não aconteceu. Muito pelo contrário. Vasco e Atlético Paranaense, os dois times que mais golearam no Brasil na temporada, jogaram nesta quinta-feira em São Januário, e fizeram partida de baixo nível técnico. No fim, quem levou a melhor foi o Gigante da Colina, que, com um gol de Leandro Amaral aos 40 minutos do segundo tempo, venceu por 1 a 0. Uma vitória magra assistida por apenas 2.182 torcedores.
Furacão estréia em casa na Copa Sul-Americana
Único representante do Paraná na Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense começará sua trajetória na competição jogando na Arena. De acordo com a tabela da primeira fase, divulgada ontem pela Conmebol, o Furacão estréia no dia 15 de agosto, uma quarta-feira, contra o Vasco, em Curitiba.
FURACÃO NÃO AFASTA FANTASMA
O Vasco conseguiu um importante resultado ao derrotar o desfalcado Atlético por 1 a 0, na noite de ontem, em São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário da partida foi assinalado por Leandro Amaral, aos 40 minutos do segundo tempo. O atacante voltou a marcar após longo tempo recuperando-se de contusão.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…