13 jul 2007 - 7h43

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Nem Ferreira salva o Atlético de novo revés
Segue o tabu. Não foi desta vez que o Atlético conseguiu superar o Vasco em São Januário. A derrota de ontem, por 1 a 0, manteve o Rubro-Negro em 13.º, porém mais perto da zona de rebaixamento. E pior: o time pouco criou e mereceu a derrota, mesmo com o gol de Válber anulado incorretamente pelo árbitro Welington Abade. Na saída de campo, as opiniões de jogadores e técnico eram unânimes. “Não conseguimos jogar nada”, resumiu o atacante Marcelo, que reclamou especialmente que a bola não chegava “redonda” ao ataque. Ferreira bem que tentou.

 

Misto do Atlético perde em São Januário
Prejudicado pela arbitragem, que anulou um gol legítimo, e com muitos desfalques, o Atlético, mais uma vez, sucumbiu diante do algoz Vasco num jogo de baixo nível técnico. Em São Januário, onde o Rubro-Negro nunca venceu, a equipe carioca conseguiu mais uma vitória pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Vasco continua com 100% de aproveitamento em seus domínios.

 

Retrancado, Atlético leva castigo no fim
Se o objetivo era empatar sem gols com o Vasco, nem isso o Atlético conseguiu cumprir. O time não mostrou força ofensiva e atuou praticamente com seis defensores fixos o tempo todo. Mesmo assim, permitiu um gol do Vasco, no fim da partida. Resultado final: 1 a 0 para os cariocas, em São Januário, ontem à noite, pela 11ª. do Campeonato Brasileiro.

 

Vasco vence Atlético-PR e sobe na tabela
A chuva de gols não aconteceu. Muito pelo contrário. Vasco e Atlético Paranaense, os dois times que mais golearam no Brasil na temporada, jogaram nesta quinta-feira em São Januário, e fizeram partida de baixo nível técnico. No fim, quem levou a melhor foi o Gigante da Colina, que, com um gol de Leandro Amaral aos 40 minutos do segundo tempo, venceu por 1 a 0. Uma vitória magra assistida por apenas 2.182 torcedores.

 

Furacão estréia em casa na Copa Sul-Americana
Único representante do Paraná na Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense começará sua trajetória na competição jogando na Arena. De acordo com a tabela da primeira fase, divulgada ontem pela Conmebol, o Furacão estréia no dia 15 de agosto, uma quarta-feira, contra o Vasco, em Curitiba.

 

FURACÃO NÃO AFASTA FANTASMA
O Vasco conseguiu um importante resultado ao derrotar o desfalcado Atlético por 1 a 0, na noite de ontem, em São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário da partida foi assinalado por Leandro Amaral, aos 40 minutos do segundo tempo. O atacante voltou a marcar após longo tempo recuperando-se de contusão.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…