Saudades dos pernas-de-pau!
Quem diria, hem? Diante do Vasco sentimos saudades dos pernas-de-pau Michel, Jancarlos, Alan Bahia, Cristian, etc, ausentes por diversos motivos. O time que jogou contras os facínoras do Eurico Miranda, o homem que manda em árbitros (notaram a desonestidade da arbitragem?), talvez não vença sequer times da Terceira Divisão, e olha que esse Vasquinho é muito ruim também, pois qualquer time de médio gabarito teria aplicado uma goleada em qualquer um dos dois que estava em campo. Esse caras que jogaram pelo Atlético são tão ruins, mas tão ruins, que chegamos a sentir saudades dos pernas-de-pau, ou seja, a coisa pode piorar e muito. E, com essa diretoria capenga, não há esperanças. Lamento muito pelos otimistas de plantão…
Ah! antes que eu me esqueça. Que goleirinho furrepa esse nosso, hem? Toda partida faz uma lambança. Repararam a forma como ele saiu do gol quando o Vasco marcou? E esse Kaio? Deveria ser Kaos o seu nome, pois o cara é péssimo. Bom, mas clube que renova com Erandir para mais uma temporada quer o quê?
Alías, um recado ao torcedor que quer boicotar a Arena: faz um favor a todos nós, apague as luzes ao sair, pois esse ano já acabou e poucos perceberam.