O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2007 - 10h54

Saudades dos pernas-de-pau!

Quem diria, hem? Diante do Vasco sentimos saudades dos pernas-de-pau Michel, Jancarlos, Alan Bahia, Cristian, etc, ausentes por diversos motivos. O time que jogou contras os facínoras do Eurico Miranda, o homem que manda em árbitros (notaram a desonestidade da arbitragem?), talvez não vença sequer times da Terceira Divisão, e olha que esse Vasquinho é muito ruim também, pois qualquer time de médio gabarito teria aplicado uma goleada em qualquer um dos dois que estava em campo. Esse caras que jogaram pelo Atlético são tão ruins, mas tão ruins, que chegamos a sentir saudades dos pernas-de-pau, ou seja, a coisa pode piorar e muito. E, com essa diretoria capenga, não há esperanças. Lamento muito pelos otimistas de plantão…

Ah! antes que eu me esqueça. Que goleirinho “furrepa” esse nosso, hem? Toda partida faz uma lambança. Repararam a forma como ele saiu do gol quando o Vasco marcou? E esse Kaio? Deveria ser Kaos o seu nome, pois o cara é péssimo. Bom, mas clube que renova com Erandir para mais uma temporada quer o quê?

Alías, um recado ao torcedor que quer boicotar a Arena: faz um favor a todos nós, apague as luzes ao sair, pois esse ano já acabou e poucos perceberam.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…