O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2007 - 22h04

Bem apadrianhado

Eu gosto de estar sempre escrevendo meus singelos textos neste democrático espaço.

O pessoal tem se apegado muito ultimamente em escrever sobre M.C.P e seus pares de diretoria, preço de ingressos sócio furacão e outras coisitas a mais, eu particularmente gosto mais de escrever sobre a bola propriamente dita, e seus derivados, ou sejamos mais claro sobre os jogadores e o futebol apresentado ultimamente pelo nosso Furacão.

Não sei quanto tempo faz mais já faz mais de um ano que venho sempre escrevendo sobre a qualidade de nossos jogadores, não consigo entender que critéios são usados para contratações, brigaram, brigaram prá trazer o Ney da Ponte Preta e até agora não jogou mais que o Evanilson vinha jogando, quando anunciaram o tal do Michel, meus amigos eu já sabia o cara é muito ruim além de ruim é azarado, se livraram do Marcão (que para mim era um jogador limitado, não sabia se era zagueiro ou lateral, mais pelo menos era raçudo) e trouxeram o tal Rafael Santos, até agora o cara já recebeu dois meses de salário e nada de bola, também fizeram um alarde com o tal do Edno 24 anos com passagens pelo Avaí- SC, PSV Eindhoven – Holanda, Viktória Plzentch, Wijla Krakóvia da Polônia, Figueirense, Cruzeiro, Novo Hamburgo, Noroeste e finalmente Atlético Paranaense, será: , olha tá me cheirando outro Michel.

Completando repatriaram o Netinho, não sei porque, não joga, quando joga também não joga, ressucitaram o Dinei, outro caneleiro fez tres gols num amistoso contra o Joinvile e arranjou um lugar no time titular, foram buscar o artilheiro do campeonato carioca o Marcelo quem curiosamente nenhum time do Rio o quis, enquanto temos um menino chamado Renato que é dez vezes melhor, contrataram o Tiago Henrique oriundo do Paranavaí, já com 24 anos também rodou meio mundo e veio parar aqui como a grande solução infelizmente jogou quinze minutos e rompeu o joelho.

Mais rodei e rodei para falar do meu favorito, aquele que um dia foi contratado, depois foi devolvido e posteriormente recontratado, posso falar de cadeira pois acompanho o nosso Atlético a mais de 39 anos assisti a jogos na velha baixada e Pinheirão que até Deus dúvida, já ví muito craque vestir está camisa, mais também ví muito perna de pau, mais poucos se comparam com o tal do Erandir este é duído até para se comentar as vezes me faltam adjetivos para enaltecer o seu maravilhoso futebol, olha fiz um grande esforço para tentar me lembrar de alguém pior que o Erandir, mais infelizmente não consegui
me lembrar.

Espero sinceramente que desta vez publiquem meu singelo texto, “metendo o pau ” no futebol que prática, bem claro no futebol do tal do Erandir, pois toda vez que escrevo a respeito deste atléta o texto não é publicado, será que tem “Padrinho” aí também achei que fosse só no Atlético.

Já nos livramos do Cristian, falta agora só o João Leonardo, Michel, Jancarlo, e principalmente o Erandir.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…