O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2007 - 22h04

Bem apadrianhado

Eu gosto de estar sempre escrevendo meus singelos textos neste democrático espaço.

O pessoal tem se apegado muito ultimamente em escrever sobre M.C.P e seus pares de diretoria, preço de ingressos sócio furacão e outras coisitas a mais, eu particularmente gosto mais de escrever sobre a bola propriamente dita, e seus derivados, ou sejamos mais claro sobre os jogadores e o futebol apresentado ultimamente pelo nosso Furacão.

Não sei quanto tempo faz mais já faz mais de um ano que venho sempre escrevendo sobre a qualidade de nossos jogadores, não consigo entender que critéios são usados para contratações, brigaram, brigaram prá trazer o Ney da Ponte Preta e até agora não jogou mais que o Evanilson vinha jogando, quando anunciaram o tal do Michel, meus amigos eu já sabia o cara é muito ruim além de ruim é azarado, se livraram do Marcão (que para mim era um jogador limitado, não sabia se era zagueiro ou lateral, mais pelo menos era raçudo) e trouxeram o tal Rafael Santos, até agora o cara já recebeu dois meses de salário e nada de bola, também fizeram um alarde com o tal do Edno 24 anos com passagens pelo Avaí- SC, PSV Eindhoven – Holanda, Viktória Plzentch, Wijla Krakóvia da Polônia, Figueirense, Cruzeiro, Novo Hamburgo, Noroeste e finalmente Atlético Paranaense, será: , olha tá me cheirando outro Michel.

Completando repatriaram o Netinho, não sei porque, não joga, quando joga também não joga, ressucitaram o Dinei, outro caneleiro fez tres gols num amistoso contra o Joinvile e arranjou um lugar no time titular, foram buscar o artilheiro do campeonato carioca o Marcelo quem curiosamente nenhum time do Rio o quis, enquanto temos um menino chamado Renato que é dez vezes melhor, contrataram o Tiago Henrique oriundo do Paranavaí, já com 24 anos também rodou meio mundo e veio parar aqui como a grande solução infelizmente jogou quinze minutos e rompeu o joelho.

Mais rodei e rodei para falar do meu favorito, aquele que um dia foi contratado, depois foi devolvido e posteriormente recontratado, posso falar de cadeira pois acompanho o nosso Atlético a mais de 39 anos assisti a jogos na velha baixada e Pinheirão que até Deus dúvida, já ví muito craque vestir está camisa, mais também ví muito perna de pau, mais poucos se comparam com o tal do Erandir este é duído até para se comentar as vezes me faltam adjetivos para enaltecer o seu maravilhoso futebol, olha fiz um grande esforço para tentar me lembrar de alguém pior que o Erandir, mais infelizmente não consegui
me lembrar.

Espero sinceramente que desta vez publiquem meu singelo texto, “metendo o pau ” no futebol que prática, bem claro no futebol do tal do Erandir, pois toda vez que escrevo a respeito deste atléta o texto não é publicado, será que tem “Padrinho” aí também achei que fosse só no Atlético.

Já nos livramos do Cristian, falta agora só o João Leonardo, Michel, Jancarlo, e principalmente o Erandir.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…