O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2007 - 18h04

Feijão com arroz

Hoje, já de cabeça mais fria e lendo os comentários dos torcedores rubro-negros neste site, algumas perguntas carecem de respostas:

1) Por que não escalou o mesmo time que venceu o Juventude?
2) Como já foi dito por alguns, por que o Pedro Oldoni não foi relacionado para o jogo?
3) Onde está o Netinho? Por que será que ele nem sequer é mais falado?
4) Será que o Netinho joga menos bola que o Claiton ou que o nosso magnânimo “Erandir”?
5) Por que o Lopes só relacionou dois zagueiros para o jogo e durante a partida tirou o “argh” do João Leonardo e improvisou o Erandir?
6) Porque substituir o Jancarlos pela improvisação do André Rocha, sendo que tinha o Nei no banco?
7) Não tem ninguém mais competente ou “líder” para executar as cobranças de faltas e escanteios que não seja o Edno (cruz credo) e o Jancarlos?
8) Por que alguém, Claiton, que mal chegou ao time, já tem vaga cativa no meio-de-campo (jogou muito mal, para quem dizia ser um líder)?
9) Por que queimar o Roberto, que jogou bem contra o Juventude?
10) Onde está o Valência? Essa contusão está mal explicada, pois joga um jogo e fica dez fora!
11) Por que não promover alguns jogadores dos juniores, como o Fernando Mineiro e o Geronimo, que estão jogando muito bem e querem uma chance no time principal?

Então, algumas coisas não dá para entender. O Sr. Antonio Lopes começou a “reinventar” a roda, pois o Vadão também tinha esse problema de querer improvisar.

Cadê o diretor de futebol para organizar esse time, que parece “a casa da mãe Joana”?

Se escalar os jogadores corretos nas posições corretas, sem inventar moda e todos eles tiverem raça, disposição e vontade de chegar em algum lugar que não seja a 2ª Divisão, acredito que esse time pode melhorar e muito!

Basta fazer o feijão com arroz, fazer o básico e tudo vai melhorar!
Ah! treinar jogadas de faltas, escanteios e chutes a gol não custa nada!

Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…