Óbvio, Atlético – parte II
Manchete do Lance: “Volante Claiton lamenta estrear com derrota. O recém-contratado Claiton, volante que veio do Flamengo, lamentou ter estreado com a camisa do Atlético-PR com uma derrota (2 a 1 para o América-RN). Porém, ele disse ter ficado contente por ter aguentado os 90 minutos dentro de campo.”
Vamos ter pelo menos mais um técnico novo até o fim da temporada. Lembram-se do Vadão tentando reintegrar o Dagoberto na primeira partida da semifinal da Sul-americana contra o Pachuca? Depois daquilo, nunca mais o time jogou bola com Vadão no comando.
O próprio Claiton entrega na entrevista que não tinha ritmo para jogar uma partida inteira. O time fez uma boa exibição na quarta depois de vinte dias e o nosso técnico faz o jogador cair de pára-quedas dentro do time…
Esses dias nosso técnico falou em entrevista que o Marcelo, embora sem ritmo de jogo, precisa jogar “porque não tem ninguém”! E o Pedro Oldoni? Deve estar animadíssimo com o conceito que o técnico tem dele.
Acho que o erro do Pedro Oldoni foi ter marcado dois gols no Figueirense e um no Náutico (gol que nos livrou de mais uma derrota em casa). Ele deveria ter marcado esses três gols no Joinville (time de terceira divisão), daí ele começaria jogando. Poderia até jogar improvisado de meia…
Meu medo é quem será o próximo técnico…podem inventar de novo.
Enquanto isso, na Ilha do Retiro…