25 jul 2007 - 22h18

Dinei, Oldoni e Marcelo disputam a posição

O técnico Antonio Lopes revelou após o jogo contra o Cruzeiro que ainda não decidiu de modo absoluto quem será o companheiro de ataque de Alex Mineiro no restante do Campeonato Brasileiro. Depois da saída de Denis Marques, negociado com um time japonês, a posição ficou em aberto. Lopes tem apostado em Dinei nas últimas partidas, mas afirmou que Marcelo e Pedro Oldoni estão praticamente no mesmo nível e disputam a vaga de igual para igual.

"Eles estão disputando a posição. Tem o Marcelo, que também é um bom jogador. O Dinei vinha fazendo boas partidas, é um jogador que tem bastante técnica, que é goleador e já fez gol contra o Juventude. É um jogador que me agrada bastante. O Pedro Oldoni está disputando posição. Os três estão quase no mesmo nível, com uma ligeira vantagem para o Dinei, que tem uma técnica muito boa, vai bem de cabeça, boa finalização. O Pedro já entrou em outras oportunidades e não respondeu presente", declarou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…