Demitam todos, já!
Não há mais qualquer possibilidade de salvação desse timeco do Atlético.
Ou se demite já o delegado e todo o elenco e coloca-se em campo o time juvenil apenas com o Ferreira, ou a vaca vai definitivamente para o brejo (leia-se 2a. divisão). O jogo com o Cruzeiro foi a pá de cal. O Atlético não merecia ganhar do Cruzeiro (outro timinho ordinário) – embora eu tenha torcido pelos 3 pontos pela simples razão de ver salvo o meu furacão do rebaixamento.
Amplamente dominado, jogou acovardado, com o máximo de ineficiência que só perna-de pau consegue. O goleirinho de pebolim engoliu mais um frango e falhou no segundo, como de praxe; Alex Mineiro vem provando a todo jogo que é craque de ocasião. Sua contratação foi uma furada, pois está jogando uma bolinha digna do elenco. Tirando o Ferreira, coitado, o resto é um desperdício de tempo, dinheiro e paciência da torcida. O técnico, esse é uma piada. Velho, ultrapassado e sem visão, nem deveria ter sido contratado, pois está conseguindo a proeza de ser pior que o incompetente e picanheiro Vadão, o homem que destruiu o furacão.
Cada dia que passa é um dia perdido. Insistir com esses pernas-de-pau e com esse treinador de meia pataca é suicídio puro. Fora o colombiano já citado, ninguém presta.
Daqui pra frente é só derrota. A esculhambação tomou conta de vez o nosso Atlético e ainda tem neguinho pensando em apoiar. Vá catar coquinho seu conformista, vá torcer pro coxinha quem pensa assim.
Ou nos unimos agora e fazemos uma revolução ou tudo vai pras cucuias. Demitam todos e já, senão conclamo aqui a torcida pra que se una, faça um gigantesco protesto na frente da Arena e mostre a essa diretoria incompetente que ainda tem força pra salvar o Furacão.