O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2007 - 14h35

É hora de revolução

Faço das minhas palavras as do Rogério Andrade, pois concordo plenamente com o que ele diz na sua coluna publicada hoje, aqui no site.

Tá na hora dessa diretoria “sem-vergonha” se mexer e contratar jogadores que venham para ser titular no time do Atlético Paranaense.

Chega de ficarmos defendendo A ou B. Temos que botar a boca no trombone e protestarmos contra tudo e contra todos.

Eu não consigo entender o porquê da contratação do Antonio Lopes, pois este Sr. (já está com a mesma idade que o Zagalo), além de inventar moda, não sabe escalar um time. Continuam os mesmos defeitos apresentados pelo técnico anterior (o “CoVardão”): um time sem esquema tático, um monte de pernas-de-pau dando balões na zaga acovardada e sem jogadas laterais.

O momento é perigoso, pois o Flamengo e Juventude têm jogos a menos que o nosso time, portanto, tem chances de nos ultrapassarem e colocar o nosso time na zona de rebaixamento.

Eu já cansei de escrever aqui reclamando do time, do técnico e da diretoria. Também já escrevi pedindo união e apoio ao time, mas do jeito que a coisa anda, nem com reza brava e todo o apoio da torcida este time medíocre vai sair da lama em que ele se encontra.

Devemos nos preocupar sim, pois as coisas não estão boas para o nosso lado.

O esquema é protestarmos com faixas nos jogos, fazermos alguma coisa para que essa diretoria do pombal possa ver que se não for feito algo de imediato, o bicho pode pegar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…