É hora de revolução
Faço das minhas palavras as do Rogério Andrade, pois concordo plenamente com o que ele diz na sua coluna publicada hoje, aqui no site.
Tá na hora dessa diretoria “sem-vergonha” se mexer e contratar jogadores que venham para ser titular no time do Atlético Paranaense.
Chega de ficarmos defendendo A ou B. Temos que botar a boca no trombone e protestarmos contra tudo e contra todos.
Eu não consigo entender o porquê da contratação do Antonio Lopes, pois este Sr. (já está com a mesma idade que o Zagalo), além de inventar moda, não sabe escalar um time. Continuam os mesmos defeitos apresentados pelo técnico anterior (o CoVardão): um time sem esquema tático, um monte de pernas-de-pau dando balões na zaga acovardada e sem jogadas laterais.
O momento é perigoso, pois o Flamengo e Juventude têm jogos a menos que o nosso time, portanto, tem chances de nos ultrapassarem e colocar o nosso time na zona de rebaixamento.
Eu já cansei de escrever aqui reclamando do time, do técnico e da diretoria. Também já escrevi pedindo união e apoio ao time, mas do jeito que a coisa anda, nem com reza brava e todo o apoio da torcida este time medíocre vai sair da lama em que ele se encontra.
Devemos nos preocupar sim, pois as coisas não estão boas para o nosso lado.
O esquema é protestarmos com faixas nos jogos, fazermos alguma coisa para que essa diretoria do pombal possa ver que se não for feito algo de imediato, o bicho pode pegar.