Eu tenho a solução!
Depois de assistir a mais uma partida horrível do Atlético, acordei nessa quinta-feira pensando em alguma coisa, alguma saída que ajudasse meu time a melhorar e pelo menos sobreviver nesse tenebroso campeonato.
Liguei minha TV para almoçar e lá estava a solução: que passes, que finalizações, que garra, que vibração… Eram imagens que há muito tempo não via em uma partida de futebol.
Bom, pensei comigo, agora só falta saber se é possível a gente colocar essas estrelas pra jogar no Atlético. Será que a CBF irá permitir as mulheres da seleção jogando o Campeonato Brasileiro? Isso mesmo amigos, vamos colocar essa mulherada pra vestir a camisa do rubro-negro.
Aposto com vocês que a Marta iria fazer uma dupla de ataque sem igual com Alex mineiro. Já imaginaram a Cristine armando as jogadas com o Ferreira? A Daiane cobrando os escanteios e faltas (infinitamente melhor que Edno e Evandro).
Aposto que até a torcida iria voltar a vibrar com o time. Além do mais, iríamos ofertar a estas sensacionais jogadoras tudo o que elas mais desejam: um CT moderno, salário e tudo o que damos aos nosso pernas-de-pau.
Gostaria que esta conquista das meninas de ouro não fosse só um motivo de orgulho para todos nós brasileiros, mas também servisse para abrir os olhos desses jogadorzinhos que entram em campo sem ânimo e sem amor à profissão e às cores dos clubes.
Garra, Furacão!