Vaias, e agora o que fazer?
Escrevi há algum tempo atrás reclamando da forma como fui hostilizado por alguns torcedores Atleticanos após vaiar o jovem Evandro num dos jogos deste campeonato Brasileiro. Hoje escrevo e pergunto se àqueles que me vaiaram estão satisfeitos com o andar atual da carruagem Atleticana no campeonato?
Todos estào vendo a derrocada do medíocre apanhado de “craques” que vestem a camisa do FURACÃO sem vontade alguma. Deixemos de lado as raras exceções (Valencia, Ferreira, Alex) que teimam em jogar numa porcaria igual a esse atual time do Atlético e soltemos o verbo contra todos os “senhores” que não honram a nossa CAMISA! Vaias, muitas vaias ao arremedo de time que defende as nossas cores, e que me perdoem os clubes que disputam a suburbana: MAS ESSE APANHADO DE PORCARIAS QUE VESTE A NOSSA CAMISA NÃO SERVE NEM PARA DISPUTAR O CAMPEONATO DA SUBURBANA.
FORA A TODOS OS INCOMPETENTES DO ATUAL GRUPO ATLETICANO!
Não nos esqueçamos:
1) Onde está a preparação CIENTÍFICA do Atlético? esse time se arrasta em campo!
2) Onde está a excelente formação de jogadores do CT do Caju? Não aparece ninguém a quanto tempo? Os que apareceram veiram do PSTC!
3) Onde está o título internacional prometido pelo nosso presidente até 2007? Alguém esqueceu a promessa? Eu não!!! E saibam que sempre apoiei todas as atitudes do Sr Mario Celso no Atlético que nos fizeram por alguns momentos que somos GRANDES. Infelizmente ainda não somos!!!
4) Vaiamos o Vadão, para uns COVardão, e o que vemos agora é o Delegado colocar 3 cabeças de bagre num jogo medíocre! Acho que devemos algumas desculpas ao Vadão! O Vadão Não era o principal motivo de tanta ruindade.
Não sou contra o Sr Mario Celso na presidência do Atlético, mas não consigo visualizar vantagem NENHUMA em termos um cientista que até aqui não nos ajudou em nada em sermos VENCEDORES! Os bambis não tem cientista e vejam os resultados deles!!
Ah, antes que me esqueça: Alguém já viu algum time RUSSO ser campeão de alguma coisa na EUROPA? Eu sinceramente não tenho conhecimento disso na última década! E vejam, a escola do cientista não foi na RÚSSIA? Perguntar não ofende?