Atlético até morrer!
Caros atleticanos, tenho lido muitos textos enaltecendo a gestão do “dono” do “Paranaense”, no entanto, vou discordar. Inicialmente lá em 1995, quando houve a virada no clube, esta foi iniciado não só pelo seu MCP, mas também Enio Fornea e Ademir Adur no conhecido triunvirato. Quando fomos campeões brasileiros em 2001, o clube tinha na sua retaguarda Valmor Zimermann, Marcus Coelho, Samir Haidar etc.
De lá para cá se instaurou no clube o famoso coronelismo, onde só um manda, dirigente só fala quando quer e pra quem quiser, decide se o jogador fala ou não fala, diminui ingresso quando precisa da torcida (Copa do Brasil 2007) e depois a chama de “falácia”, diz que teme pelo futuro presidente e não se preocupa se o time vai cair para a segundona (?) etc…poderia listar uma enormidade de atitudes que não coincidem com a grandeza do nosso Furacão.
No entanto venho, através deste texto, conclamar a torcida a apoiar o nosso Clube Atlético Paranaense e não do MCP…Eu estarei sempre acompanhando, torcendo, apoiando o clube até morrer porque quando comecei a torcer o nosso clube estava na Segundona!!!
E, por fim, uma lembrança: “…os homens passam, o clube permanecerá para sempre…”!!!