Falácia?
Passei anos da minha vida indo em jogos medíocres do “meu” Atlético Paranaense, mas todos os anos sonhando com um Atlético campeão. Nesta época, ainda mto jovem, lutei junto com muitos outros atleticanos para retornarmos a nossa baixada! Sim, a “nossa” baixada, não a essa linda arena, estádio europeu, de ingressos caríssimos, de proibições inbecis. Quem esse “cara”, arrogante e prepotente acha que é? Falácia é ele, que como muitos outros se aproveitam de situações complicadas para tentar conquistar o “seu” lugar. Trocaria todas essas cadeiras lindas pelo concreto do pinheirão, trocaria jogos transmitidos ao vivo para a américa latina por um joguinho medíocre contra o Barra do Garça, trocaria essa linda praça de alimentação pelo velho “pi-pi-poca”. Nenhum torcedor de outro clube brasileiro trocaria essas mordomias por toda àquela complicação que era assistir a um jogo do Atlético, mas acredito que, assim como eu, muitos atleticanos tem saudades daquele tempo. Como era bom ver as bandeiras tremulando, a bateria tocando, a galera pulando, e tudo isso causado por um simples golsinho contra o Barra do Garça! Que saudades de ir para Ponta Grossa assistir a um joguinho contra o Operário, sentir orgulho em ser atleticano… que saudades!!!
Acho que chegou a hora de dar um “BASTA” a essa vergonha. O que é CA Paranaense? Qual o motivo de não podermos torcer com bandeiras e faixas? Me explique o porquê de nossa imprensa não poder entrar no CT do Caju? Estamos no Brasil, um país de habitantes predominantemente pobres (mas não menos atleticanos) então para que um ingresso tão caro? Chega! Basta! Vamos a luta! Se for pra ser ignorante como esse “cara”, vamos ser. É pra radicalizar??? Então façamos alguma coisa. Podemos quebrar, xingar, expulsar todas essas falácias da nossa diretoria!!!
Tenho muitas saudades de ir a baixada, mas desde que o nosso “querido” ditador mostrou a sua cara, eu parei de frequentar aos jogos do meu querido furacão.
Amamos o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE e não o CA Paranaense, amamos a BAIXADA e não a moderníssima Kyocera Arena, amamos um só DEUS e não o Sr. falácia.