O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2007 - 9h57

Proposta

Eu venho aqui por meio deste pedir a todos os atleticanos de verdade, e claro aos que puderem pagar o absurdo que é cobrado na arena, para que contra o flamengo enchermos o estádio e desta vez em prol do Atlético, vamos esperar o final da partida e impor nossas vontades, estamos sendo expulsos de casa e nem estamos percebendo, pois a meia dúzia de sócio não tem apitado nada a maioria e petraglista, (claro nem todos) mais a grande maioria de torcedores do Atlético esta exclusa da baixada, então esta semana excepcionalmente, vamos todos quanto pudermos, e reclamar os nossos direitos, pois se continuar assim os desmandos do MCP, vão continuar, é só isso que ele quer a torcida longe, e ele abraçado com os marketeiros de Plantão que devem ser vários, para promover seus negócios pessoais e visando apenas beneficio próprio claro que ele não é atleticano, pois atleticano nem um deixaria o grande Furacão se tornar essa brisa que esta ai, então vamos a baixada, esqueçam as desgraças, pois nós não somos ele, e não devemos abandonar o Atlético nunca!!! E desta vez publiquem o meu texto, por favor!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…