Saudades de muitos 1990
Era tarde de um domingo tão frio quanto esse que acabou. Lá no estádio deles, uma nação esquenta o ar frio curitibano com sua vibração e amor ao Atlético Paranaense.
Domingo, 05 de agosto de 2007, dezessete anos depois, aquele domingo frio mas Feliz é só uma vaga lembrança.
O que temos neste domingo em 2007 é uma tremenda dor de cabeça em virtude da falta de vergonha na cara que tomou conta dos jogadores do CAParanaense.
A denominação que tiver, Atlético, Atlético do Paraná, Furacão, Rubro Negro, Atlético PAranaense ou CAParanaense para mim pouco importa. É o mesmo CLUBE/TIME!
Eu quero ver o meu clube do coração VENCER.
Eu quero ver o meu clube do coração SER TEMIDO dentro dos seus domínios e respeitado fora deles.
Cansei de todos os finais de semana sair da nossa querida Baixada cabisbaixo e com a pulga atrás da orelha pensando na derrota dos concorrentes para não estarmos no SELETO grupo do rebaixamento.
jogadores, digo, funcionários do clube atlético paranaense: tenham vergonha na cara e honrem esta camisa que vestem! vocês são privilegiados em vesti-la. vocês tem bons salários, recebem em dia (ou não?) e ainda assim nem se esforçam em não nos envergonhar?
hoje, para mim e para muitos torcedores do clube atletico paranaense, vocês, atuais jogadores do inchado elenco atleticano, não merecem ter o nosso carinho. carinho tão pedido pelo cracaço claiton. (se é tão bom quanto fala, por que saiu do inter, não se firmou no santos, no botafogo, e por último no flamengo?)sejam humildes e vejam alguns momentos de 1990, um time limitadíssimo, sem estádio moderno, sem ct oitava maravilha do mundo, salários atrasados, porém, campeão!!! isso mesmo seus pernas de pau, campeão!
fora tralhas que envergonham a nação atleticana! quero ser campeão de novo!!!