11 ago 2007 - 13h04

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético desafia cenário adverso
Do céu ao inferno sem escalas. Se na quarta-feira o Atlético teve oponente e cenário ideais para reagir no Brasileiro-07 – o freguês Flamengo na Arena –, hoje terá pela frente um adversário indigesto em um estádio que lhe traz más recordações, e ainda com um “diabinho” que infernizou sua vida nos últimos meses correndo pela ponta do campo com a bola nos pés.

 

Atlético sem medo de encarar o líder no Morumbi
Sem medo das conseqüências, o Atlético vai para cima do São Paulo hoje, às 18h10, no Morumbi. Mesmo enfrentando o líder do Brasileirão, jogadores e técnico garantem que o Rubro-Negro vai para o jogo de “peito aberto”, em busca da segunda vitória consecutiva.

 

Atlético promete ofensividade contra o líder
A classificação do Campeonato Brasileiro não intimida o Atlético. No jogo de hoje, às 18h10 no Morumbi, o time paranaense — 15º colocado — promete partir para cima do São Paulo, líder da competição. “Temos que arriscar. Se perder, tudo bem”, afirmou o técnico Antonio Lopes.

 

Atlético-PR sem medo do São Paulo fora
Líder do Brasileirão com 37 pontos ganhos e ainda mais motivado com a derrota sobre o Botafogo, no Maracanã, por 2 a 0. É este São Paulo que o Atlético-PR encara neste sábado, no Morumbi, às 18h10min. Apesar do cenário, o técnico Antônio Lopes acredita num bom desempenho do Furacão.

 

Desejo de vingança move Atlético no Morumbi
Em clima de forte rivalidade, o Atlético visita o São Paulo, às 18h10, na Morumbi. Mais do que derrotar o líder da competição, o Furacão tenta obter a esperada vingança sobre os paulistas, com quem se envolveu em três grandes polêmicas nos últimos anos. O jogo marca também o reencontro de Dagoberto com seu antigo clube, após conturbada negociação.

 

FURACÃO PEGA O SÃO PAULO
Já virou hábito. Pelo terceiro ano consecutivo, São Paulo e Atlético entram em campo para um jogo decisivo, às 18h10 de hoje, no Morumbi. Depois da Libertadores 2005 e do Brasileirão 2006, o duelo atual vale o simbólico título de campeão do primeiro turno. Líder isolado com 37 pontos, o Tricolor precisa apenas de um empate para vencer a concorrência com o Botafogo, vice-líder com 32 pontos e um jogo a menos. Lá embaixo, com 22 pontos, o Furacão é somente o 15º colocado.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…