Agora é hora da virada!
Agora que terminamos o primeiro turno praticamente com a “corda no pescoço”, temos que mostrar de que é feito o Clube Atlético Paranaense, quem nós somos de verdade.
O time é fraco? É, mas é agora que devemos comparecer à Arena em massa e apoiá-los até o fim das partidas. Para que possamos vencer os jogos temos que trasnformar a Arena denovo em um “Caldeirão”, coisa que sempre foi nos jogos do Atlético; mesmo que a direção do clube não queira ajudar, vamos por nossa conta.
Se caírmos não serão eles que terão de ouvir gozações e piadinhas sem graças dos torcedores dos times pequenos da capital do Paraná.
Mas não iremos cair. Temos camisa, estrutura, torcida e nome no cenário nacional. Amanhã temos um jogo importante contra o Vasco. Hoje escutei a narração do penúltimo jogo do Vasco contra nós em Curitiba (o jogo dos sete): não afirmo que venceremos amanhã de goleada, mas é necessário vencermos de dois a três gols de diferença para que possamos ir para decidir a vaga na próxima fase com mais tranqilidade no Rio.
Vencer amanhã é de fundamental importância para que tenhamos uma maior tranquilidade para iniciarmos a competição no segndo turno, no sábado, na Baixada. Por isso, vá à Arena, apóie o time e teremos uma motivação para o jogo – iremos conferir a estréia do Ramon com a camisa do Atlético, ele e Ferreira no meio de campo do Atlético. Então, vamos à Arena amanhã para cantar e pular nas arquibancadas do Joaquim Américo sem parar um minuto sequer para que o time tenha a demostração de que a torcida está com ele. Furacão, estamos sempre contigo! Vamos vencer amanhã. Raça Furacão!
Saudações rubro-negras!