14 ago 2007 - 10h27

Fleury aposta em Viáfara na meta atleticana

O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, afirmou que confia nas qualidades do goleiro Viáfara, provável substituto de Guilherme, negociado com o Lokomotiv Moscou nesta segunda-feira. Em entrevista à Rádio Bandnews, o presidente afirmou que a transferência do goleiro é algo normal no futebol brasileiro. "Não é nada excepcional, é um fato comum no futebol atual", afirmou Fleury.

Ele lembrou que Guilherme estava no Atlético desde 2001 e que graças ao seu esforço pessoal atingiu um excelente nível a ponto de despertar o interesse de clubes estrangeiros. Fleury revelou que a proposta do Lokomotiv foi excelente em termos salariais para o goleiro e também ressarcirá o Atlético dos investimentos realizados na formação do jogador. Por essa razão, as partes entenderam que este era o momento de concretizar a negociação.

O presidente rubro-negro não se mostrou preocupado com a substituição do goleiro titular. "Nós trouxemos um goleiro que foi titular da seleção colombiana, que é o Viáfara, que tem totais condições de assumir a posição", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…