Fleury aposta em Viáfara na meta atleticana
O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, afirmou que confia nas qualidades do goleiro Viáfara, provável substituto de Guilherme, negociado com o Lokomotiv Moscou nesta segunda-feira. Em entrevista à Rádio Bandnews, o presidente afirmou que a transferência do goleiro é algo normal no futebol brasileiro. "Não é nada excepcional, é um fato comum no futebol atual", afirmou Fleury.
Ele lembrou que Guilherme estava no Atlético desde 2001 e que graças ao seu esforço pessoal atingiu um excelente nível a ponto de despertar o interesse de clubes estrangeiros. Fleury revelou que a proposta do Lokomotiv foi excelente em termos salariais para o goleiro e também ressarcirá o Atlético dos investimentos realizados na formação do jogador. Por essa razão, as partes entenderam que este era o momento de concretizar a negociação.
O presidente rubro-negro não se mostrou preocupado com a substituição do goleiro titular. "Nós trouxemos um goleiro que foi titular da seleção colombiana, que é o Viáfara, que tem totais condições de assumir a posição", concluiu.