O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2007 - 1h01

Abaixo da crítica!

O Atlético foi ridículo na noite desta quarta, perdemos para um timinho de quinta, mais que foi melhor do que nós.

Lopes mais uma vez errou ao escalar Valência mais adiantado, dando espaço para o meio campo do Vasco, que deitou e rolou.

Antônio Lopes já crtitiquei ele várias vezes, por que ele foi um ótimo treinador, foi não é mais.Para mim ele é um ex treinador em atividade, por que um técnico que não consegue se movimentar e arrumar o time dentro de campo, tem que ir embora, “pedir o boné”.

Temos que trazer um técnico de nome como:Levir Culpi, Tite e vai por ai.

Se pensarmos de forma pequena, sempre seremos pequenos, mesmo com um estádio e um Centro de Treinamento de altissíma excelência, sendo que temos uma “porcaria” de time que me perde um jogo para um time fraco como o do Vasco, com todo respeito a equipe carioca.

Temos que trazer um técnico que venha para melhorar e não piorar o que vinha sendo feito pelo Vadão, se fosse assim era melhor continuarmos com ele.Temos que ter um treinador que tenha pulso e comande o time e não fique somente de conversa mole na coletiva de impresa após mais uma derrota.Em uma empresa, por que é isso que somos, às vezes é preciso fazer sacrifícios para não se perder o ano e é isso que temos que fazer.

Tem que se baixar o preço do ingresso drásticamente, por que sem a presença da torcida em peso nas arquibancadas da Baixada esse time não é nada.

Esse time sei la, ultimamente estamos parecendo aquele time que jogava no pinheirão, que não tinha alma e nem torcida no estádio.

Isso tem que mudar já, então “muda Atlético, reage meu furacão, ou iremos para fundo do poço.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…