O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2007 - 13h12

Até quando? II

Prezados senhores.

É com muito desânimo que escrevo. Estamos numa situação em que o simples fato de entrar em campo está ficando difícil. Não temos meio-de-campo, a nossa zaga está uma vergonha, o nosso goleiro está sem ritimo de jogo (até então, não entendo o porque da venda do Guilherme) e ainda temos que ouvir “que a torcida não está colaborando com o time”.

Até quando teremos que conviver com esse medo de cair para a segundona? Até quando teremos que aceitar essas imposições que estão sendo feitas sobre a torcida e temos que aguentar calado? Até quando veremos o Sr. Presidente do Atlético preocupado com o término da Arena e não com o time que está indo para o fundo do poço? Até quando teremos que pagar um absurdo para ver este time que não vale 10% do que estão cobrando?

Nunca questionei seu trabalho, Sr. Presidente, mas ter que ouvir que se o time for para a segunda divisão é normal, é sacanagem com o torcedor, aí fica complicado. Não somos mais o calderão, não somos mais o furacão, hoje somos meramente o CA Paranaense, conforme o Sr. quer que chame.
Chegamos em um ponto que somente um milagre irá nos salvar.

Até quando teremos que aguentar a arrogância de algumas pessoas em falar que tivemos azar, que foi falta de atenção, que estamos com desfalques? Ontem foi uma prova de que quando se tem uma entidade “Organizada” consegue-se resultados positivos mesmo com um time misto.

Até quando isso vai?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…