O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2007 - 11h07

Eu pergunto: até quando?

Salve nação atleticana … Cá estou eu mais uma vez para escrever estas mal traçadas linhas sobre a iluste “apresentação” do Paranaense … E mais uma vez para falar de uma apresentação medíocre de um time que MERECE a segunda divisão (o time e não a torcida) … O time de um dirigente que diz que “Cair é normal, faz parte do processo de amadurecimento!” … ou seja o pensamento de um PERDEDOR !!! E que não venham me questionar as viúvas das curva madre maria inferior pois contra fatos não há argumentos !!! Não aguento mais, como todo torcedor rubro-negro que se preza, as vendas seguidas de jogadores sem a reposição adequada, os preços abusivos dos ingressos, as ofensas seguidasa à torcida, etc. Tudo em prol do já “consagrado” DONO do Atlético, aliás do Paranaense … Às vezes me pergunto, por que aguentar tudo isso ? Pagando mensalidade de “sócio” e sendo alvo de chacotas nas ruas da capital paranaense como nunca fomos … eu insisto em perguntar: do que vale um estádio para 40.000 pessoas na SEGUNDA divisão ? Talvez o “Dr.” Petralia ou o mestre do Marketing Mauro Holzmann saibam responder … Como consumidor eu quero e exijo uma resposta!!! Alguém sabe qual será???



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…