O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2007 - 14h45

Oito considerações sobre o naufrágio de quarta-feira

1 – E o CAP e sua defesa fecal: 5 chutes a gol do Vasco, 4 gols. Laterais subindo alopradamente e ninguém fazendo cobertura.

2 – É o pior time do CAP desde o primeiro semestre de 1995. Olha que aquele time tinha pérolas como Caçula, Biluca, Morelato e Ednílson Pateta.

3 – Dinei, vulgo Telmário Sacramento, e Marcelo Macedo não têm estofo para serem atacantes num clube como o Atlético. Na atual conjuntura – com Alex Mineiro de molho – o ataque deveria ser Rogerinho e Pedro Oldoni ou Fernando Mineiro (garoto bom de bola dos júniores).

4 – Em alguns minutos, o Ramón produziu mais que o Netinho.

5 – Alan Bahia voltou bem.

6 – Vergonhoso o piscinaço do Enílton na “falta” que originou terceiro gol vascaíno. Na dúvida, o juiz sempre marca pró -eixo.

7 – A média baixa de público do CAP no BR -07 é facilmente explicada: não compensa pagar trinta reais no mínimo para ver um time desconjuntado em campo. Falta um técnico malvado para botar essa mulambada para correr, senão a Série B se aproxima.

8 – Não adianta lucrar 15 milhões de reais por ano e não conseguir formar uma equipe no mínimo competitiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…