Afinal, cadê vocês?
O silêncio (da diretoria) reflete o nosso estado atual.
A UTI que nos encontramos está prestes a sofrer um corte de energia elétrica. Fomos, e estamos, avisados de uma possível interrupção da energia, mas ao que denota ninguém (e não querem) tomou conhecimento.
Nós, os simples mortais, já não podemos fazer mais nada…
A última esperança, a qual grito, ainda disfônico (resultado da “vergonha” de quarta feira),
Conselheiros atleticanos, nos acudam. Só os senhores têm a força de “bloquear” o corte de energia: tragam imediatamente uma alternativa, antes que o corte da “energia” nos leve definitivamente ao inferno…
Aqueles (que continuam ser a minoria, felizmente) que nos pedem paciência, que nos pedem carinho, que nos pedem aplausos, que nos pedem fita na boca…
Que nos informe, também, qual a resposta ou atitude que o Senhor, Todo Poderoso, tem (na manga do casaco) para nos salvar nas últimas rodadas…
Tudo o que foi construído (e eu tenho a satisfação de ter ajudado) poderá ruir como qualquer implosão. Custa anos, a crescer, mas segundos para ruir…
Mas, provavelmente, ainda teremos tempo, para evitarmos o caos.
Mas, sabemos: para limpar a sujeira da bandeira há necessidade que a descemos do mastro. Lá em cima, continuará suja e, nós os simples mortais, não poderemos fazer nada… a não ser admirar as “manchas” enfeando a Bandeira!
Meu grande amigo, Dudu Socoloski (ex-), publicamente e humildemente, peço-lhe que tente uma atitude dos ex, e que todos retornem para o nosso Atletico, pois, ratifico, todos nós dependemos de vocês = EX =
Só vocês, verdadeiros atleticanos, podem nos tirar do pesadelo.
Estou à disposição para qualquer ato (sem a mínima violência) em prol do nosso manto.
E, para a minoria: nós não temos vergonha, em hipótese alguma. Estaremos sempre juntos, seja onde for.
E, o “manto” continua, permanentemente, tremulando nos ares do “Alto Boqueirão”…
Até amanhã! Quem sabe poderemos ter algo de bom.