O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2007 - 11h11

Estou cansado, já falei e volto a falar

Já escrevi um artigo que não foi publicado demonstrando a minha insatisfação com a trupe que comanda o Clube Atlético Paranaense e volto a falar, estou cansado. Estou cansado das mesquinharias do Sr. Mário Celso Petraglia de sua mediocridade e desdenho com o meu tão amado Furacão. estou cansado de ver clubes que antes olhavam o nosso Caldeirão como o segundo inimigo em campo e hoje, utilizam deste mesmo antes desafeto, um aliado para garantir 3 pontos ou uma vaga para as próximas fases das competições. A história nem começou direito e já estou extremamente cansado de ouvir em todos os cantos pessoas comentando que o nome do Clube Atlético Paranaense será mudado. estou cansado de ouvir dizer em modernidade infra-estrutural e futebol que é bom nada. Estou cansado de ouvir o Petraglia se intitular “dono” do CAP sendo que o próprio, alguns anos atrás, lançou a campanha Clube Atlético dos Paranaenses e que muito bem aceita em todo o território estadual. Não sou de torcida organizada nenhuma. Tenho total carinho pela TOF e por todos os torcedores e frequentadores da nossa Baixada, porém, não quero ver o Furacão na segundona. Por isso, façamos protestos, sem violências, mas exigindo o nosso direito de torcer, gritar, chorar, cantar e vibrar com cada gol marcado e com cada título conquistado. Deixo aqui minhas considerações e estou aberto para que possamos, juntos, fazer nosso Furacão ganhar forças.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…