O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2007 - 11h07

Que voltem os atleticanos e saiam os consumidores

Lamentável as coisa chegarem a esse ponto. Se somos consumidores, vamos ao Procon, pois estamos sendo enganados com um arremedo de time, um técnico gagá, e um pseudo-ditador que acredita que o C A Paranaense é tão grande que não precisa mais da torcida.

Alberto Dualib foi o presidente com maior número de títulos no Corinthians, mas não soube a hora de parar. Hoje é tratado como um dos maiores vilões da história corinthiana. A soberba tomou conta do nosso ex-herói. Aquele mesmo para o qual fizemos abaixo assinados, para o qual fizemos o “fica petraglia” na sua birrinha pessoal com outros dirigentes. Ele mesmo, agora nos apunhala pelas costas, nos chama de “falácia”, nos cobra 40 paus, setoriza o estádio pra matar a torcida, proíbe a festa, as faixas e, se deixarmos, logo ele vai pedir silêncio.

Chega! Não quero mais! Não quero mais esse time horrível, não quero mais vaias, não quero mais ver atleticano comemorando gol adversário, basta de consumidores na nossa querida baixada. Quero grito, quero a final de 2001, com o estádio inteiro cantando junto, apavorando, pompom de jornal, faixa, sinalizador, bateria e atirei o pau nos coxas todo jogo.

Não quero mais um ditador!

Fora petraglia, Fora hoje!

Dane-se se não terminaremos o Joaquim Américo, prefiro mais duas estrelas amarelas na camisa do que mais vinte mil cadeiras superfaturadas coloridas e vazias.

Fora Petraglia, você não é dono do Atlético, Fora Lopes, você não é nada, e fora a todos que querem fazer do caldeirão uma geladeira. Consumidor reclama e vaia, torcedor apóia, grita, chora, apaixona e mete medo.

Que voltem os atleticanos e sumam os consumidores.



Últimas Notícias