21 ago 2007 - 8h45

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Governos e Atlético dividem apresentação
Governo estadual, prefeitura e Atlético definiram ontem como será a apresentação da candidatura curitibana à Copa 2014 aos representantes da Fifa. O evento deve ser possivelmente sexta-feira ou sábado, no Rio de Janeiro. Ainda falta a confirmação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Ney Franco é o novo treinador do Atlético
Ney Franco é o novo técnico do Atlético. Ele chegou ontem à noite a Curitiba, para substituir Antonio Lopes, demitido horas antes. Ney estava sem emprego desde 29 de julho, quando foi dispensado pelo Flamengo, após 75 jogos e dois títulos no clube carioca (a Copa do Brasil de 2006 e o Estadual de 2007).

 

Ney Franco próximo de acertar com Atlético-PR
A cadeira de treinador do Atlético-PR deverá ficar poucas horas sem dono. No mesmo dia em que Antônio Lopes foi demitido, a diretoria do Furacão se reuniu com o técnico Ney Franco para escolhê-lo como o novo treinador da equipe para a seqüência do Brasileirão.

 

Atlético demite Antônio Lopes
O empate por 1 a 1 com o Figueirense, em casa, foi o ponto final da passagem de Antônio Lopes no comando do Atlético-PR. Sem repetir o bom desempenho de seus trabalhos anteriores no Furacão, o delegado deixa o clube na 16posição, apenas uma à frente da zona do rebaixamento. Junto com o treinador, saem também o auxiliar-técnico Lopes Júnior e o diretor de futebol Oscar Yamato.

 

NEY FRANCO ACERTA COM FURACÃO
Alegando "critérios técnicos", a diretoria do Atlético-PR demitiu ontem o treinador Antônio Lopes, que tinha sido contratado há apenas dois meses e dez dias. Nesse período, o time paranaense conseguiu apenas três vitórias em 16 jogos disputados. Foram sete empates e seis derrotas. Com isso, caiu da 10ª para a 16ª posição do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…