Apoio total ao Furacão
Torcedor atleticano:
eu mesmo, aqui neste espaço, já critiquei e muito esta diretoria. Mas chegou a hora de deixarmos as desavenças de lado, tudo por um mesmo ideal, o Clube Atlético Paranaense.
O Atlético precisa mais do que nunca do nosso apoio. A situação na tabela de classificação está crítica: o Flamengo, eu duvido que caia; as 05 próximas rodadas não são nada animadoras; pelo visto, vamos brigar com Paraná e Figueirense para escapar do rebaixamento…
Que este não é o time dos nossos sonhos, tudo bem, é verdade. Mas é o que temos; que brigar contra o rebaixamento é pouco, tudo bem, é verdade. Mas é o que temos. Imaginem só no ano que vem, se o Atlético cair – Deus me livre – o nosso maior objetivo será voltar para a primeira divisão em 2009. Triste demais.
Então, nação atleticana, vamos dar um apoio incondicional ao Furacão, vamos em todos os jogos, gritar sem parar, vai valer a pena. Aposto que nenhum torcedor, nem a diretoria, quer ver o Atlético rebaixado. Os únicos interessados na nossa desunião, são os nossos rivais.
Lembrem-se que os verdadeiros atleticanos não desistem nunca, que nas horas difíceis é que aparecem os verdadeiros torcedores que amam o clube. Torcer quando o time está bem é muito fácil, mas nas derrotas e nas crises, só os grandes estarão ao seu lado, meu amado, em qualquer lugar e por toda vida, Clube Atlético Paranaense.
Força, Furacão!