26 ago 2007 - 10h03

Manchetes atleticanas deste domingo

Erro da arbitragem agrava a situação do Rubro-Negro
O Atlético perdeu para Internacional por 1 a 0, ontem, no Beira-Rio com um gol do árbitro carioca Luis Antônio Silva Santos. Ele marcou um pênalti no fim da partida para os gaúchos quando Jonas foi derrubado a um metro da área. Para piorar, não deu vantagem em uma jogada na qual Pedro Oldoni iria ficar sozinho de frente com Clemer para empatar o jogo.

 

Árbitro erra e Atlético perde para o Internacional
O Atlético já contava com o empate no encharcado Beira-Rio, ontem. Mas uma marcação equivocada do árbitro Luís Antônio Silva Santos tirou o ponto do Furacão. O Internacional venceu por 1×0, e segue subindo no campeonato brasileiro. Em contrapartida, a derrota mantém o rubro-negro muito perto das últimas posições.

 

Atlético perde para o Internacional com pênalti inválido
O Atlético perdeu para o Internacional neste sábado por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O gol saiu de um pênalti mal marcado.
Nos último minutos de jogo, válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Jonas foi derrubado por Erandir. O lance foi fora da área, mas o juiz apontou a cal.

 

Juiz erra e Inter bate o Atlético por 1 a 0
Sob forte chuva, o Internacional venceu o Atlético-PR por 1 a 0 neste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, que teve como atração a estréia do técnico Ney Franco, ex-Flamengo, à frente da equipe paranaense, caminhou em ritmo sonolento e pouco objetivo até o árbitro Luís Antônio Silva Santos mudar a história do jogo. Erandir fez falta em Jonas fora da área e o árbitro, mal posicionado, deu a penalidade máxima. Alex cobrou e garantiu a vitória do Colorado.

 

VITÓRIA ROUBADA
O Atlético foi até Porto Alegre enfrentar o Inter numa partida complicada para a equipe paranaense. O Furacão precisava da vitória para escapar do risco de cair na zona de rebaixamento.
O Rubro-Negro entrou em campo desfalcado – Valencia sofreu uma contusão e foi vetado pelo departamento médico – mas motivado pela estréia do técnico Ney Franco.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…