O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2007 - 16h38

Não cai

Bom dia, atleticanos.

Tudo continua como está. A diretoria não se pronuncia, de modo algum. Continua no seu silêncio, nos olhando lá do topo, como se nós fossemos apenas as formigas, que só incomodam quando nos alcançam a pele.

Pois bem. O Todo Poderoso, desde o início vem “afirmando” que o Paranaense não cai.

No final do campeonato será assim: se não cair (e que o nosso Deus verdadeiro nos ajude): “Tá vendo! Eu sempre falei que não ia para a segundona”; se cair: “O complô dos “ervilhas” e “do puxadinho”, a CBF (que não queria o estádio concluído), os árbitros que queriam auxiliar o Flamengo, etc… etc…” E aí está dada a explicação.

É a velha história do ginecologista matreiro:

O casal ia todo feliz ao consultório (no tempo em que não tínhamos Ecografia/US) para tentar saber o sexo da criança que estava por vir. O colega, então, todo pomposo, depois de uma boa conversa, falava o “sexo” aos pais (mas, é aí que está a malandragem, na ficha de consulta escrevia em letras garrafais o “sexo” oposto).

Finalmente, após o nascimento, sendo o sexo que o colega falou, o casal ficava todo cheio e transmitia toda sabedoria do obstetra. E se não fosse o sexo previsto, durante a cobrança na primeira entrevista, o médico tirava a ficha do envelope e mostrava em letras garrafais o sexo escrito, afirmando “vocês devem ter entendido mal, eu não falaria uma coisa e escreveria outra…”

Pois é meus amigos do “mar vermelho”: todos sabem que nós do Alto-Boqueirão estamos sempre com o manto visível. Vamos tentar, mais uma vez, fazer a nossa parte e, como a nossa querida psicóloga, “ordenem” a limpeza de suas cadeiras do nosso eterno “Joaquim Américo” e TODOS JUNTOS VAMOS DAR AS MÃOS, antes que seja tarde demais.

Grande MCP desça até nós, simples mortais, e retifique que a segundona faz parte dos grandes. Venha para o nosso lado e aceite:

A voz do atleticano é a voz de Deus!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…