União
Agora chega de choradeira. Fomos “roubados”? Sim, fomos. Mas agora é hora de esquecermos esse triste fato e pensarmos no Santos na Vila Belmiro. Díficil para nós, mas já vencemos lá e sempre nós complicamos a vida deles lá dentro. Esse jogo é importante para nós porque com uma vitória voltariamos a Curitiba com uma moral enorme para enfrentarmos o Atlético das Minas Gerais, com garantia de Arena lotada.
Agora é hora do torcedor atleticano mostrar ao Brasil por que a Arena é conhecida como o “Caldeirão” que irá estar fervendo em uma temperatura elevadissíma para o “cozinhar o galo”.
Uma notícia boa que vi hoje de manhã é que Pedro Oldoni voltará a começar um jogo como titular. Temos que ir na mesma toada do jogo do Inter: ir para vencer; mas o esquema é o mesmo, ir na retranca, duas linhas de quatro, um atacante que “bote a bola pra dentro” e explorar os contra-ataques com a velocidade do Ferreira.
Tem tudo para dar certo, porque o campo do Santos é pequeno; se permite fazer isso. Se o Valência jogar seria ótimo, pois é um dos melhores joadores do elenco atleticano.
Bom, vamos contudo para a vitória. Será dificil para nós, mas o Atlético sempre surpreende seus adversários, nas adversidades sempre se levanta.
Vamos lá Atlético rumo à vitória!