Apenas negócios e nada mais
A gravidade dos erros cometidos pela diretoria do Atlético, a partir do iníco do ano, bem servem para demonstrar a razão de estarmos na situação em que nos encontramos.
Não é crível por exemplo, que alguém que acompanhe o Atlético possa levar a sério o Danilo como zagueiro, formando dupla de zaga com mais algum desses “inúmeros” que passam a cada dia ao seu lado (não vale a pena sequer citar nomes). Cabe lembrar que tomavam gols a cada jogo até de “times de fazenda” já no Campeonado Estadual”!
No entanto, mesmo assim a Diretoria não se preocupou em reforçar a defesa para o início do Brasileirão.
Porém, não se enganem que eles realmente acreditem que o Danilo e companhia sejam realmente bons jogadores. Ocorre que para a Diretoria do Atlético, já há muito, o que importa são negócios e nada mais.
Vejam que o hoje o Atlético não passa de uma “prateleira de jogares” aberta à negociação dia e noite. Assim, quando alguém se destaca – e hoje até isso está difícil em virtude do desmantelamento da qualidade do elenco efetivada ano após ano, sem reposição a altura – rapidamente é negociado, em detrimento ao time de futebol e seu maior patrimônio: sua torcida!
E ainda querem que o torcedor vá a campo, pagar por um espetáculo medíocre, preço de ópera do Teatro Municipal!
É preciso abrir os olhos e ver que o Atlético de hoje lembra em muito aquele dos tempos do fatídico 5×2 para os “coxas”, quando MCP assumiu o clube. Época em que chegavam jogares “de caminhão” mas a qualidade técnica destes era menor que um fusquinha!
Pobre de nós, torcedores!