O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 set 2007 - 13h59

Bolinha, o guru do Furacão

Faz tempo que não tenho o prazer de escrever alguma coisa de bom que aconteceu com Furacão. Uma dessas boas coisas é o retorno do massagista Bolinha, o nosso guru, o nosso psicólogo, enfim, o nosso anjo da guarda.

Pode até ser coincidência a vitória de ontem em cima do Galo Mineiro com o seu retorno ou um acaso do destino que isso acontecesse, mas, o fato ocorreu e acredito que não foi simples e puramente obra do acaso, e sim obra da competência do Bolinha em apoio à comissão técnica para incentivar o grupo em unir-se em prol do único objetivo neste momento: levar o Furacão ao patamar digno no campeonato e livrar-se desta incômoda situação.

O Bolinha é uma figura emblemática no Furacão, é considerado por muitos místico, que com suas rezas faz até chover se duvidarem. Mas a verdade é que ele transmite a confiança que o grupo necessita, demonstra às claras o seu carinho pelo Atlético Paranaense e aí fica difícil de algum jogador não ficar com adrenalina lá em cima para o jogo.

Com relação ao jogo e a vitória ficou mais do que claro que a torcida é o combustível deste time. Não adianta em nada um patrimônio, um marketing e uma receita fabulosa sem a massa rubro-negra fervilhando nas arquibancadas ou cadeiras, camarotes da Arena e unindo-se aos pensamentos, rezas, benzimentos do Bolinha para que tudo volte a dar certo.

Somente desta forma, com união e muita força de vontade como a de ontem, podemos sair deste incômodo namoro com a zona de rebaixamento. O primeiro passo já foi dado ontem, agora é seguir com este mesmo passo de luta, garra e as bênçãos do Bolinha para a galera rubro-negra no final gritar “Xô urucubaca“.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…